sábado, 19 de abril de 2014

Olhos Sinceros


Eu ficava receosa de te olhar nos olhos. 
Tinha um certo medo de que num vacilo meu, você pegasse por entre piscadas vagarosas, o quanto havia de amor em mim.

E foi exatamente assim que você soube. 

Quando nossos lábios se afastaram e eu abri os olhos, deixei transparecer o quanto você era importante pra mim. Eu não faço ideia se essa foi uma boa cartada, mas na minha cabeça tudo ficou confuso demais e de repente parecia que você estava dentro da mim, rondando meus pensamentos e sentimentos. Claro que eu quis recuar, mas se você soubesse tudo o que estava do lado de dentro, seria muito mais fácil do que tentar expor isso dia após dia, cansativamente sem tentar te assustar...bem, eu não queria ver você como um gato assustado fugindo da água, mas você fugiu.
E eu fiquei aqui.



11 comentários:

  1. Passando para deixar os votos de boa Páscoa!

    Saudações Poéticas

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca viveu uma situação parecida, não é mesmo? Concordo plenamente com suas palavras poéticas e verdadeiras. Nunca deixe de tentar, seja na vida amorosa ou profissional, ou sei lá... Acredito que é melhor perder tentando, do que viver na dúvida do que aconteceria se tivesse tentado... Parabéns pelas palavras... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. ai flor... que lindo o modo como vc espoe seus sentimentos...sei bem como é isso. Me identifiquei muito... e acho que todo mundo já passou por isso. Faz parte da vida né. Estamos juntas nessa rs

    Beijos

    www.blogdale3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Achei o texto muito lindo! Você consegue expor o que sente de uma forma envolvente, fazendo com que eu continue lendo (e outros leitores também).
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa, sei como é. Já passei por isso e já tentei esconder o meu olhar e aconteceu bem assim. Gostei do texto, você descreveu bem como esse tipo de coisa acontece! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ótimo e lindo texto! vc escreve muito bem! bjos

    ResponderExcluir
  7. bem profundo e claro o texto
    pena que ele fugiu
    talvez não era mesmo pra ser
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Nossa que palavras sábias e reconfortantes, quem aqui nunca viveu algo parecido?
    Acredito eu que temos que nos arriscar e tentar sempre, uso e abuso desse ditado na minha vida e não me arrependo de tentar e falhar, na vida tudo é necessário.

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  9. Algumas pessoas se assustam quanto olham o que nossos olhos dizem delas. Nem todos estão preparados para a imensidão do amor.

    Aí fogem. Sempre fogem... :(

    Beijo!

    ps: Obrigado pela presença no meu blog Andressa. Espero que apareça mais vezes.

    http://www.elosnohorizonte.com/

    ResponderExcluir
  10. O olhar revela mais do que palavras.
    Só se assusta quem não está preparado para tais revelações,
    Belo texto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente me identifique, pois não tem como não. Me sinto até diariamente com esse sentimento em relação a outras pessoas as quais não quero expor meu eu.
    Adorei!
    Oliver Benicio ^^
    >>> http://rabiscandomoleskine.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá queridos! Não se esqueçam de deixar o link do seu blog para que eu posso lhe visitar também!
Obrigada por acessar o Identidade Aleatória!