domingo, 30 de novembro de 2014

Lembre-se

Cultive suas lembranças. Faça a manutenção diária. Lembre-se que você já viveu um tanto. Deixe que essas memórias sejam monstruosamente grandes, que te invada de nostalgia numa tarde de terça-feira. Deixe que toda aquela emoção percorra a beira dos seus olhos. Deixe que as vozes do passado ecoem nos seus ouvidos.

Mantenha viva a sua história!



14 comentários:

  1. Oie =D

    Adorei o texto.
    O passado é uma parte importante de nós, faz parte do que somos, de onde chegamos. É o que nos torna únicos, o que ajuda a formar nosso caráter. É importante relembrar, reviver, olhar para o passado e refletir, pensar...

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  2. Muito bom.
    Adoro trazer as minhas lembranças de volta, sabe aquele ditado: Eu era feliz e não sabia. As vezes vem essa vontade ser feliz com o retorno dessas lembranças. E mesmo as que não foram lá muito alegres, com certeza tiveram o seu papel para o nosso crescimento, talvez amadurecimento. Eu gosto de ser o que sou e agradeço ao meu passado. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oie Andressa =)

    Lindo texto! Eu sou bem nostálgica sabe, adoro recordar os bons momentos da minha vida e as pessoas que fizeram parte dele e hoje estão longe.

    Devo tudo o que sou hoje ao meu passado, e acho que isso faz com que até as coisas não tão legais valham um pouco a pena.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  4. Verdade! As vezes, a gente passa tanto tempo querendo que o tempo passe rápido que esquece que o presente é a coletividade de memórias que a gente vai ter quando o futuro chegar.

    Vou lembrar disso.

    Ah, aproveita e passa lá no meu blog que tem post novo.. Daí fica fácil deu lembrar de voltar aqui pra responder seu comentário e retribuir a visita :D Beijos de segunda-feira! :**

    ResponderExcluir
  5. Recordar é viver, mas recordar coisas tristes é sofrer. Bah! Mas o sofrimento também é viver então recordar é viver.

    Bjs

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  6. Nossas memórias são os nossos tesouros! É sempre bom mantê-las vivas e atualizadas. Não há aprendizagem melhor. Nostalgia pouca é bobagem. Tem mais é que mergulhar nesse oceano de recordações sempre que puder! Ver a âncora, mas nadar até a superfície e seguir em frente.

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei. Pura verdade. Eu brinco com minha mãe que é preciso esvaziar o HD para armazenar mais coisas na vida ;)
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
  8. Antes de mais nada, obrigado pelo comentário unido a um conselho no texto. Em resposta digo que buscarei segui-lo.
    Sobre seu texto, acho que lembranças sempre é um assunto que nos faz suspirar e foi assim com texto, ao ler cada palavra á mais lembranças boas e ruins pairaram em minha mente.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Verdade. Recordar é viver. É bom as vezes olhar para o que já aconteceu, assim podemos fazer uma analise, do que foi ou não bom e o que pode ajudar no presente. (:

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Adorei o texto <3!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lembre-se e deixe ser lembrada, é o que eu sempre pensei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa....eu faço sempre esse exercício comigo mesma, e fico guardada em meu canto, ouvindo as vozes, o telefone daquela pessoa tocar, faço todas as coisas que amava fazer, e depois volto para a realidade!
    bjus, lindo seu texto!!!!!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  13. Oie Minha flor, tudo bem?
    Eu gosto de cultivar lembranças, daquelas que enchem o meu coração de alegria e faz com que eu gostaria de voltar e viver cada instante novamente, minha história. As lembranças ruins, minha memória apaga aos poucos, deixando apenas o aprendizado. Um beijo minha linda, seu textos e suas imagens são sempre muito fofos.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá queridos! Não se esqueçam de deixar o link do seu blog para que eu posso lhe visitar também!
Obrigada por acessar o Identidade Aleatória!