terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Tudo Vai Ficar Bem

Então você percebe que certas coisas dão um toque agudo em seu peito, e que isso faz parecer que seu coração foi partido em mil pedaços. Há quem diga que álcool junte estes pedaços, e há quem alegue que quem faz isso é chocolate.
Talvez o ardor nos olhos assuste um pouco, ou talvez isso não tenha qualquer importância, porque neste mesmo momento você sente que todos os seus músculos estão trabalhando duro para não te deixar correr, para não te deixar dizer coisas que vai se arrepender, para não fazer o impensável, porque todo e qualquer ato provido dessa mistura de sensação e emoção é como aquele velho clichê “Não pode chorar pelo leite derramado”.
E enquanto o mundo gira normalmente do lado de fora, a mente faz a árdua tarefa de parar os pensamentos corriqueiros para se concentrar em uma única coisa que até agora havia sido deixada de lado: Tudo vai ficar bem.


12 comentários:

  1. Tudo vai ficar bem. Talvez seja essa frase que cada um use em algum momento como a maior de todas as esperanças. Talvez seja dito no último gole da bebida ou no último pedaço de chocolate.
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
  2. Acreditar sempre que tudo vai ficar bem, essa é a receita para superar os desafios!
    Lindo texto,Andressa!
    Aprecio muito sua escrita!
    Bjus!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Bom, assim espero! Enquanto o mundo gira lá fora eu tento descer devagar pra não causar nenhum acidente. Tomara que saia ilesa! :)

    Heyyy.. voltei! Mas com outro Blog, o Inúmeras Tentativas. Dessa vez ficarei por aqui por um bom tempo!

    ResponderExcluir
  4. Que bonito! Tudo vai ficar bem! A vida segue e o tempo acalma! Coração respira livre e se abre novamente para o mundo! ;)

    Beijo, beijo - megsarmybookclub.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Eu acho que esse texto é sobre mim! Sempre me controlo muito para não falar as coisas. Na verdade, nunca falo nada. E depois fico chorando pelo leite derramado...

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  6. Exatamente o que eu passo neste momento. Acho que todo mundo pode, de alguma forma, vai se identificar com esse texto. Gostei muito!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oie Andressa =)


    As vezes tudo o que precisamos é colocar tudo o que não nos serve mais para fora e seguir em frente.
    No final tudo fica bem.
    Bela mensagem!

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  8. Com Jesus em nossa vida tudo fica bem sim , *-*
    Temos que crer que as coisas irão melhorar !
    Beijinhos flor
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie linda, tudo bem?
    Eu sempre digo isso para mim mesma, tudo vai ficar bem.
    TUdo passa, a dor, a angústia, e também o acelerar dos pensamentos. Se concentrar no agora, é uma das tarefas mais difíceis da humanidade, mas é melhor coisa para estar sempre bem.
    Beijos minha linda.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tanto o álcool como o chocolate ajudam nessa batalha hein. Mas ás vezes o álcool nos impulsiona a dizer coisas que vamos nos arrepender. kkk Ou seja, é uma batalha árdua e temos que escolher com cautela nossos guerreiros.
    Adorei seu texto, como sempre né.
    Beijooos
    Blog
    YouTube 
    Facebook 

    ResponderExcluir
  11. E há quem diga que a melhor opção é dar tempo ao tempo.

    ResponderExcluir
  12. Claro que vai ficar!!! Escrever para mim é a saída, entrelinhas que talvez só eu mesmo as intenda, mas é uma forma de dar tempo ao tempo, de desfocar o que sufoca no momento e assim saio do túnel escuro e encontro jardins. Mesmo que o tempo ainda esteja nublado devemos ser otimistas e pensar mais na abertura do céu para que o sol seque nossa lágrima.
    Adorei seu texto. Muito bom!!!

    ResponderExcluir

Olá queridos! Não se esqueçam de deixar o link do seu blog para que eu posso lhe visitar também!
Obrigada por acessar o Identidade Aleatória!