domingo, 21 de junho de 2015

Bem-Vindo Inverno



É o primeiro dia de inverno e o vento sequer tem soprado.
Ainda há o sol de outono que teima em desaparecer.
Não há vestígios de nuvens no céu, apenas um manto azul infinito que se estende por todo o horizonte, separado por uma fina linha que contorna casas e árvores.
Os pássaros não parecem se importar com o tempo. Voam tranquilamente de um lado para o outro como se dançassem pelo inverno estar atrasado este ano.
Pessoas caminham vagarosamente pela praça, como se estivessem com preguiça nesse domingo bonito.
Não importa se é o primeiro dia de inverno, mas importa bastante futuros cafés quentes, toucas coloridas e cachecóis quentinhos.

9 comentários:

  1. Que amor,tão bonita a forma como tu escreve!!!! Um xêro.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Andressa,

    Inverno...estação dos pensamentos aconchegantes...amo!

    Texto gostoso de se ler...mais um inverno em nossa vida...bem vindo mesmo!!

    Andressa, eu não sou artesã, vejo as artes por ai ...fico animada, copio, recorto e faço.

    Experimente começar...você vai gostar em fazer uns pontinhos...

    Adoramos a sua presença bonita em nosso blog.

    Quando puder, volte, ficaremos felizes!!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu até faço, mas nunca fica do jeito que eu imagino, daí vai desanimando, né?
      Obrigada pela visita querida!

      Excluir
    2. As vezes eu até faço, mas nunca fica do jeito que eu imagino, daí vai desanimando, né?
      Obrigada pela visita querida!

      Excluir
    3. ♡♡♡♡BJIM ♡♡♡♡♡♡

      Excluir
  3. De uma forma poética e bela você abraçou o inverno que chegou, por enquanto, apenas no calendário.
    Inverno que chama aconchego e que tem sua beleza especial. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que mega saudade de ler seus textos, que são cada um melhores que os outros, da melhor forma Andressa amor de ser hahaha <3

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de ler mais, você escreve super bem e eu amo o inverno ♥

    Beijos | www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir

Olá queridos! Não se esqueçam de deixar o link do seu blog para que eu posso lhe visitar também!
Obrigada por acessar o Identidade Aleatória!