quarta-feira, 24 de junho de 2015

Fica a Dica!

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Faz algum tempo, acho que na verdade, uns dois anos mais ou menos que venho acessando esse site Superplayer e que sempre fico encantada com as músicas que ele oferece.

O que é?
De forma geral, o superplayer é uma rádio online cheia dos trâmites para personalizar categorias onde você pode ouvir, não só as músicas que você conhece, mas também músicas novas pelas quais você pode se apaixonar!

Como Funciona?
É bem simples a forma como funciona o site, você acessa aqui, e então vai se deparar com essa tela:


Nesse primeiro momento, o site vai te dar algumas opções sobre as categorias que estão sendo ouvidas neste momento, e além disso, ao lado, cheio de desenhos há os gêneros que possuem enumeras pastas de músicas selecionadas aleatoriamente para você ouvir.


Neste zoom, você pode ver na parte superior as categorias como: atividade, gênero, sentimento, especias e business. Quando você clica em uma delas o site te passa para outro setor cheio de pastas...e aí é só dar play! (Gente, ouvi a voz da mocinha do comercial!)

Você pode fazer login com o facebook como forma de assinatura, ou ainda, pode ser um usuário prêmio, o usuário prêmio nada mais é do que poder acessar toda e qualquer pasta, passar um monte de músicas e outros benefícios que eu particularmente não conheço, por que né gente...

Mas super recomendo o site, é muito bom, para pessoas como eu que não é um assinante prêmio (ou seja, ouve música de graça e não se importa de que uma pasta ou outra não está disponível)!
Ahhhh e não é só isso, o superplayer também conta com um aplicativo para celular super legal! Lá além de tudo isso, as músicas que você ouve são catalogadas, de forma que se por acaso você curtiu aquela música, ou se encantou com aquela banda, você pela o nome na listinha e procura para baixar!!


Agora que eu já recomendei, vou ali lavar louça ouvindo "Arrumadinha na casa".
Beijo!

5 comentários:

  1. Na categoria Clássicos Do Samba, estava tocando Positivismo, de Noel Rosa, meu sambista preferido. O trabalho de conclusão de curso em Letras que fiz foi a respeito dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse que valia a pena, né?
      ahsuahs
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Amiga, veja meu post!!!
    http://bit.ly/1wGz5K8
    vc foi um anjo na minha vida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Super dicas,amiga!
    Lindo post!
    http://www.elianedelacerda.com
    http://bit.ly/1wGz5K8

    ResponderExcluir

Olá queridos! Não se esqueçam de deixar o link do seu blog para que eu posso lhe visitar também!
Obrigada por acessar o Identidade Aleatória!