sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Dica de Série: Gotham





SINOPSE

"Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição."

Minha Opinião:

Senhoras e senhores, a série Gotham entrou fácil para a minha lista de preferidos. Não bastava o enredo maravilhoso da trama policial, ainda contamos com um ótimo elenco e uma boa desenvoltura dos personagens. Quanto mais eu assisto, mais me fascino.
Caso você já tenha assistido, sabe do que eu estou falando, caso não, agora você saberá. Enquanto o Batman não é Batman, a série conta a história dos maiores vilões de Gotham e se posso dizer, cada episódio nos deixa com gostinho de quero mais.
Bruce Wayne ainda é uma criança tentando descobrir quem matou seus pais. Enquanto isso, do outro lado da cidade, as máfias de Carmine Falconi e Salvatore Maroni começam a desmoronar pelas inúmeras traições de seus capangas, e é aí que as coisas ficam legais! O Pinguim surge como um grande arquiteto de planos e emboscadas e passa a construir seu império enquanto vê as gangues se destruindo. Logo mais, Enigma e outros vilões começam a ganhar sua vez na série deixando-a ainda mais quente!
O criador da série Bruno Heller prova o quanto o mundo pode dar voltas e que quem é esperto deve enxergar mais além. Por enquanto a série conta com apenas 2 temporadas, o que significa que a série é bem recente, mas não deixa a desejar em nenhum momento!


Estão no Elenco:


(Bruce Wayne - David Mazouz)


(Alfred - Sean Pertwee)

(James Gordon - Benjamin Mc Kenzie)

(Harvey Bullock - Donal Logue)

(Gata - Camren Bicondova)

(Charada - Cory Michael Smith)

(Pinguim - Robin Lord Taylor)


Claro que há mais personagens, mas estes estão entre os meus preferidos. Espero que quem assista goste tanto quanto eu!






18 comentários:

  1. Os personagens parecem mais divertidos dessa vez.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não sou muito fã de séries por ter problemas com continuidade.
    Nunca consigo terminar de assistir! rsrs...
    Mas essa é uma das que melhor ouço falar!

    Quem sabe um dia... rsrs...

    bjOO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Assisti a primeira temporada e amei! Além de não focar no Batman, afinal ele é uma criança, mas sim na evolução dos vilões. Estou ansiosa para a segunda ficar totalmente pronta <3

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não estou acostumada com séries,
    nada contra,apenas não gosto do compromisso,
    mas é uma boa dica,amiga!
    Bjos querida
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da dica, adoro séries e esta com certeza entrou para lista das que quero assistir.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar muito dessa série! Parece ser ótima!
    Um beijo,
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu já tentei ver essa serie, mas eu deixei pra lá, deixei pra lá e acabei nunca vendo huehue.. Mas eu acho que agora que eu lembrei, com certeza irei ver <3

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti o início da primeira temporada, gostava muito! Mas depois começou a ficar tão violento, pelo menos na minha opinião, aí não assisti mais :\

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ouço falar muito dessa série e dizem que é boa, nunca assisti, porém pretendo...
    Beijos.

    http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parece muito boa, gosto de séries assim. Vou baixar para assistir.
    Big beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Hello Gotham ! :D
    Uma das minhas favoritas também.
    Explica a evolução da história antes da existência do Batman !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  12. Já tinha ouvido falar mais não sabia do que se tratava, adorei o enredo e os atores que faz a série :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gente!! Sério?! Trama policial, amo isso!
    Como eu ainda não conhecia?! :O
    Vou assistir sim e claro.

    Amo o seu blog! <3
    Beijos da VestGuerreira

    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii! Amo essas tramas estilo CSI e me interessei de cara por ela. Mistérios despertam nossa curiosidade rs
    ~Te indiquei para uma TAG lá no blog. Se não quer responder/ já respondeu, desculpe o inconveniente.
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
  15. Eu via essa série passar sem parar na Warner, mas nunca tinha tido interesse para ver ou ler sobre para saber do que estava falando. Gostei bastante do post e isso me despertou uma curiosidade para assistir, com certeza, eu vou! ❤

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não sou muito fã de séries, mas essa parece ser ótima.
    www.julietasemromeu2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sempre vejo bastante gente falando dessa série, mas nunca soube qual a trama. Adorei a sinopse e ainda bem que tem só duas temporadas, pq dá pra acompanhar rapidinho! Vou procurar ela aqui! Adorei a indicação ♥

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  18. Gotham é uma verdadeira montanha-russa para mim. A primeira temporada foi excelente, a segunda já não gostei muito, acredito que a terceira promete, como entender?
    Mas, sem dúvidas é uma série que eu recomendaria muito, ainda pegando o "embalo" de outras como Flash e Supergirl.

    Um grande abraço e que a Força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir

Olá queridos! Não se esqueçam de deixar o link do seu blog para que eu posso lhe visitar também!
Obrigada por acessar o Identidade Aleatória!