quarta-feira, 20 de julho de 2016

O Gênio Akinator

Você conhece ou se lembra do gênio Akinator?
Ele é um jogo online (que hoje até possui aplicativo para celulares) onde o Gênio Akinator descobre em quem você está pensando! Isso mesmo! 
Tudo o que você precisa fazer é pensar em alguém famoso ou anônimo e responder com "sim" ou "não"  e com sinceridade, que ele advinha. É um passatempo maravilhoso e você pode se divertir aos montes com a família e os amigos.

Pode-se dizer que ele acerta cerca de 98% das vezes, e acredite, ele acerta qualquer, eu disse QUALQUER pessoa em quem você pensar. Pode tentar pensar em sua mãe, sua irmã, seu marido, seu cachorro, qualquer um, ele sempre (ou quase) acerta.
Caso você meu amigo, queira tentar os conhecimentos do querido Gênio Akinator, deixo aqui o link para que você possa brincar horrores com ele.
É divertido, saudável, e caso você ainda não o conheça, acredite, essa é uma boa hora!
Clique AQUI para jogar.

8 comentários:

  1. Eu conheci esse jogo no orkut, adoro brincar com ele ♥
    http://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá ~
    Gente eu amava esse jogo, joguei muito com o meu irmão!

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa,
    Não conhecia o jogo, achei bem legal. Adorei a dica!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhecia e sério tenho medo desse gênio ele sempre acertou todas que eu fiz kkkk é ótimo para passar o tempo rs
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia o jogo e sempre perdi para esse gênio maldito rs
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá queridos! Não se esqueçam de deixar o link do seu blog para que eu posso lhe visitar também!
Obrigada por acessar o Identidade Aleatória!